Sobre Nós

ASSOCIAÇÃO PARA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E SOCIAL DOS MORADORES DO JARDIM PEDRO JOSÉ NUNES
Saiba maisParticipe

A Instituição

É uma instituição sem fins lucrativos que tem em seu compromisso estatutário, a educação de crianças e adolescentes e crianças especiais, bem como a promoção do Esporte e seu fomento além da promoção do desenvolvimento social e assistência a cidadãos em vulnerabilidade social. Vem ao longo dos anos de suas atividades assistindo famílias carentes através de parceiros solidários. Exercendo com responsabilidade e excelência sua função social no terceiro setor. Localizada no bairro de São Miguel Paulista, a instituição atende crianças e jovens da região com aulas de artes marciais, ballet, música, teatro e danças, informática, informática para crianças especiais com autismo buscando alfabetizá-las e inclui-las na sociedade o bairro carece de iniciativas como esta.
Aulas de Dança

Nossa Equipe

Somos um time coeso e repleto de amor pelo que fazemos. Não trabalhamos com números,mas com vidas preciosas.
Janaina da Silva Santos
Eleni Santos da Silva